Após emoção no JN, William Bonner faz homenagem a Renata Vasconcellos

William Bonner
William Bonner reage em rede social após emoção de Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

William Bonner deu continuidade ao momento de emoção visto no Jornal Nacional da última sexta-feira (15) entre ele e Renata Vasconcellos. Depois de uma matéria especial sobre os 25 anos da GloboNews, os âncoras se emocionaram.

No Instagram, o apresentador compartilhou uma imagem dele segurando a mão de Renata, em apoio ao sentimento da colega de bancada, que abriu a primeira transmissão da GloboNews, ao lado de André Trigueiro, em 1996.

“Num certo momento, ontem, senti uma voz: ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda'”, escreveu William Bonner na legenda da publicação.

A homenagem feita por ele a Renata comoveu os fãs. “Amei a cumplicidade e a emoção de vocês dois ontem à noite no encerramento do JN”, declarou uma internauta. “Amizade de verdade é muito boa, temos que valorizar mesmo, ainda mais nesses momentos difíceis”, apontou outra.

“Foi lindo… Se eu senti esse carinho sentado no meu sofá… Imagina ela ao seu lado!”, analisou uma terceira. “Que lindo! Lembramos dos ensinamentos familiares na vida adulta! Perfeito!”, definiu mais uma.

Ao vivo

Após a reportagem especial, Renata Vasconcellos surgiu com o semblante tomado pela emoção. “Em graus diferentes, estamos todos muitos emocionados aqui. Então cabe a mim dizer que logo mais…”, falou Bonner, antes da voz dele embargar. O âncora do JN então deu à mão para a parceira de noticiário. “Tadinha da Renata…”, amparou o jornalista.

“A gente fica muito… É trabalho duro e muita emoção”, comentou ela com voz trêmula. “Parabéns, GloboNews”, completou. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso”, felicitou William Bonner.

Renata Vasconcellos estreou como âncora do canal de notícias da Globo no Em Cima da Hora, informativo que a TV exibia a cada 30 minutos. Ela saiu da faculdade direto para o canal de notícias, ao lado de outras estreantes, como Maria Beltrão e Gioconda Brasil.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›