Biel usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Com contrato com a Warner Music, o cantor revelou que irá deixar a gravadora porque ela fica com 90% dos seus ganhos.
VEJA ESSA
“É meu último clipe com a gravadora. Eu vim para os Estados Unidos e comecei a viver outra vida, comecei a entender meu trabalho. Comecei a aprender sobre o meu contrato, meus direitos e meus deveres como contratado da gravadora“, iniciou o funkeiro.
“Eu parei de fazer shows porque eu vim pra cá (EUA), então comecei a aprender sobre o meio digital, porque eu poderia fazer dinheiro assim. Mas eu poderia… porque o contrato dava 90% dos direitos digitais pra gravadora. Então isso me desanimou de trabalhar. Não valia a pena“, revelou.
Morando nos Estados Unidos, o artista ainda explicou que ficou andando de ônibus por três anos. “Fiquei três anos sem carro. O Biel, que tinha meio milhão em carro na garagem, fazia R$ 100 mil por show“, disse.
“Então chegando aqui eu tive que reaprender a viver. Passei dificuldade aqui nos Estados Unidos“, completou.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com o fim do contrato com a Warner, Biel irá abrir sua própria gravadora para cuidar da sua carreira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.