Leo Dias faz desabafo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias virou um divisor de águas na vida dos famosos por expor um problema pessoal e buscar ajuda, sem se esconder dos holofotes. O jornalista do SBT, após entrevistas reveladoras, usou seu perfil no Instagram para esclarecer detalhes que ele achou pertinente.

Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas!”, declarou o apresentador do “Fofocalizando”.

Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida”, afirmou Leo, que busca agora, por meio de uma clínica, a cura contra o vício.

A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, finalizou ele.

Força, foco e Fé e Deus”, desejou Lívia Andrade nos comentários, assim como Wesley Safadão. “Deus te abençoe”, pediu ele. Celso Zucatelli também compartilhou palavras de conforto a Leo Dias.

Leo, meu amigo, o primeiro passo você deu: decidiu sair e procurou ajuda. Só isso já merece aplausos. Mas, você fez mais, como formador de opinião. Debateu publicamente o tema. E isso, meu velho, ajuda a salvar muitas vidas”, escreveu ele.

Kelly Key também se manifestou. “Você é um cara corajoso! Mais forte do que imagina. Já deu certo!”, afirmou. “Vai dar tudo certo! Confia!”, desejou Luisa Sonza, assim como Valesca Popozuda. “Vai lá, se cuida e volta com tudo! Tô aqui torcendo”.

Vale lembrar que Leo Dias deixou nesta tarde o “Fofocalizando”, com direito a um desabafo emocionado ao fim da edição desta sexta (14) do vespertino.

View this post on Instagram

Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Saiba Mais:

Silvio Santos deu ultimato para Leo Dias tratar vício em cocaína

Kelly Key revela momentos de crise em casamento com Mico Freitas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!