A Jovem Pan conquistou mais uma crise dias depois do escândalo envolvendo a divulgação de um vídeo de estupro sem tarja ou filtro. Desta vez, a polêmica foi motivada por uma defesa enfática de William Travassos ao armamento das pessoas pelo bem delas.
VEJA ESSA
Na atração, o âncora argumentou em favor da “tiroterapia” e, segundo o Notícias da TV, a manifestação do jornalista gerou enorme mal-estar na redação da Jovem Pan. O caso deixou até nomes da GloboNews e CNN Brasil estarrecidos.
“O cara que está armado está 24 horas ligado. É responsabilidade. Ele sabe o mal que pode fazer. Não é brinquedo. Não é na bagunça, dizendo que o governo está facilitando a compra de armas”, iniciou.
Âncora da Jovem Pan questiona demonização das armas
Travassos afirmou que muita gente passou a demonizar o grupo formado por atiradores, caçadores, “de gente que leva isso a sério”, e opinou que “é hora de a gente entender que existe a possibilidade de um cidadão comprar arma”.
Vale ressaltar que tudo foi falado dias após o assassinato de um petista por um bolsonarista em Foz do Iguaçu, no Paraná, e que até o momento não deixou o noticiário policial e político.
William Travassos causou polêmica há alguns meses por uma foto ao lado de Daniel Silveira, condenado por ameaças ao STF (Supremo Tribunal Federal). Na época, a atitude gerou enorme desconforto na redação da Jovem Pan.
Lembrando que a Jovem Pan se tornou a maior aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), defensor assíduo do armamento da população, desde a sua estreia, em outubro do ano passado.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.