Após passar mal, Zé Felipe se pronuncia sobre estado de saúde

Zé Felipe
Zé Felipe falou como tem se sentido após passar mal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe retornou às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Após cancelar um show que faria no fim de semana por passar mal, o sertanejo foi diagnosticado com pneumonia viral, doença causada pelos mesmos vírus que causam a gripe:

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”.

Zé Felipe desabafa sobre cancelamento do show

Antes disso, ele falou sobre o show que faria no dia 26, no Estádio da cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo:

“Tô aqui dentro do quarto isoladinho porque desde ontem estou com uma gripe muito braba, febre batendo 38,9, tomo remédio e desce pra 37, depois volta… Garganta horrível, dor no corpo, dor de cabeça, parece que fui atropelado. Eu tinha show no Espírito Santo, em Barra do São Francisco, infelizmente não deu pra fazer”.

“Em sete anos de carreira, nunca tive que cancelar show por qualquer que seja o motivo e infelizmente foi a primeira vez. Espero que seja a primeira e última vez. A gente vai ter que remarcar essa data“, explicou.

“Estou aqui no quarto isoladinho, esperando minha mãe vir buscar a Maria (Alice) pra levar pra casa dela pra eu poder sair pra comer. Estou esperando Maria ir pra casa de minha mãe. Quero pedir mil desculpas pra galera por não conseguir fazer esse show. Espero muito em breve poder ir aí fazer esse show completo pra vocês. Peço a compreensão e peço perdão a vocês. Podem ter certeza que esse show será remarcado. Agora é repouso”, finalizou.

Zé Felipe solta o verbo sobre processo de Virgínia

Recentemente o marido de Virginia Fonseca usou as redes sociais para alfinetar a perda do processo da esposa, que disputava na Justiça com Rezende. A famosa rompeu o contrato com a ADR, empresa de influenciadores digitais do youtuber e ex-namorado.

Em uma postagem da página de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, Zé brincou ao dizer que vendeu 7 vacas para pagar a multa de Virginia por quebra de contrato. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida“, debochou o filho de Leonardo.

A polêmica também sobrou para Virginia, que teria pedido a “justiça gratuita” no processo, que é um benefício disponível para pessoas menos favorecidas. A influenciadora, que possui condições de arcar com a situação, se pronunciou na mesma postagem.

Por isso trocamos o jurídico, fui mal instruída na época. Mas como o PRÓPRIO Rezende disse, já tá TUDOOOO resolvido e até ele comemorou. Todo mundo tá feliz“, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›