Após especulações, internet implora por MC Loma em A Fazenda 2021

Público quer MC Loma em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2021 está prevista para começar em setembro e as especulações sobre os participantes da temporada continua dando o que falar e o nome de MC Loma está sendo dado como certo.

Se no ano passado a presença de Jojo Todynho era a mais aguardada, neste ano, a ida da ex-funkeira mirim está sendo uma das mais pedidas pelos internautas no Twitter.

As especulações tiveram início após a marca Seda, patrocinadora do reality, divulgar em primeira mão o spoiler de uma das confirmadas em uma publicação no Instagram.

Foram divulgadas várias silhuetas de pessoas que estiveram na temporada passada e, entre elas, estava uma pessoa muito parecida com Loma. Bastou isso para a internet ir ao delírio.

“Eu depois de ter falado que nunca mais iria assistir A Fazenda e vendo que a Mc Loma pode fazer parte do próximo elenco”, disparou uma internauta, ao divulgar um vídeo em prantos.

“Mc Loma na próxima fazenda e eu descobrindo só agora que ela já é maior de idade”, brincou outra. “Eu jurei que eu não veria mais a Fazenda mas se a lenda MC Loma entrar eu vou ver só pra colecionar memes”, mais uma.

Vale lembrar que a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também revelou alguns nomes que estão conversando com a produção do reality.

Os alvos atuais são: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

De acordo com a colunista, o DJ Jesus Luz também foi chamado, mas não aceitou a proposta do programa da Record. Recentemente, Leo Dias, do Metrópoles, apontou outros nomes como cotados para A Fazenda 2021.

Os pré-selecionados seriam: Jessica Costa, filha de Leonardo; Rico Melquiades, que causou em sua participação na atual edição do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.

Vale lembrar que Adriane Galisteu já foi anunciada como a apresentadora do reality rural. Inclusive, apenas três dias depois do anunciou, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio.

Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.

Segundo o site notícias da TV, quem desembolsou o valor foi o TikTok, figura conhecida pelo público do canal por causa dos investimentos na temporada passada. Na edição, a rede social era muito explorada pelos peões.

Em abril, a emissora fechou acordos com a Americanas, o Banco Original, a Unilever (para a promoção dos produtos da linha Seda) e da Aurora Alimentos. Com o preço de tabela, o Grupo Record já conseguiu, em teoria, R$ 498 milhões.

“Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa, quando o canal tinha fechado com as primeiras marcas.

Confira:

https://twitter.com/estposito/status/1410718759665475590

https://twitter.com/KarstieLorrane/status/1411728461803229188

https://twitter.com/dxjardeI/status/1410378192968429571

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.