Craque Neto solta palavrão e se desculpa na Band: “A mulher está no seu c*”

Neto
Craque Neto soltou palavrão sem querer na Band (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto provocou um momento de muita gargalhada no programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (22). Ao vivo, o apresentador soltou sem querer um palavrão e logo depois fez questão de pedir desculpas.

Enquanto comentava a vitória do Corinthians contra o Santos, em jogo válido pelo Brasileirão, e falou com os comentaristas da atração sobre brigas com os amigos. O ex-jogador, então, citou que a situação é diferente quando acontece com a companheira, com o irmão.

A gente briga com a mulher e nunca mais conversa, fica 15 anos sem conversar. A gente briga com o irmão, nunca mais conversa. A gente briga com a sogra e quer matar a sogra. Quer pegar uma vara, pega aquelas antas secas e quer dar uma lamiada nas costas da sogra, mas não pode”, desabafou o famoso.

O Craque Neto, então, disparou: “Aí você briga com um cara e no outro dia tira selfie. Com a família a gente não perdoa, já percebeu isso aí? […] Os caras se brigam, um xinga o outro: ‘Filho de um caju, a sua mulher está no seu c*’, essas coisas aí…”.

“Eu ia falar outra coisa e falei c*. Eu ia falar caju”, completou o apresentador, ao perceber a gafe que cometeu ao vivo. O famoso, então, fez seus colegas de programa caírem na risada com a falha.

Visivelmente sem graça, ele pediu desculpas e pediu a exibição de um gol do jogo de ontem (21). Em seguida, ele voltou a se desculpar. “Eu estou na Band há 20 anos e quero pedir perdão. Eu já errei e sou responsável. Eu falei um palavrão que não pode falar”, comentou.

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›