Após estreia do Domingão, Luciano Huck confessa cansaço e faz revelação

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre o seu primeiro Domingão na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck estreou à frente do Domingão, da Globo, ontem (5), e momentos depois abriu o jogo a respeito da sua experiência no Instagram. O apresentador falou sobre o cansaço e alívio após a estreia.

“Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz! Obrigado a todos que acompanharam o @domingao. Começamos com pé direito. Vem muito mais por aí! Seguimos juntos“, desabafou o famoso.

Na semana passada, em comunicado divulgado pela Globo, o animador falou sobre a sensação em estrear um novo projeto após mais de duas décadas de carreira na TV.

“Eu acho que a vida é feita em ciclos. Então, você precisa ter a sabedoria de abrir, de ver e de encerrar os ciclos com o melhor que você pode dar em cada um deles. O ciclo do ‘Caldeirão’ foi de 21 anos muito bem vividos, que não voltam, mas que estão guardados na memória e cumpriram um capítulo na história da televisão de um jeito muito potente e afetivo para mim”, comentou ele.

Luciano Huck ainda acrescentou: “Poder ter a força da televisão aberta – que é quem, mesmo com toda a tecnologia, ainda fala verdadeiramente com 210 milhões de pessoas – para se conectar com as pessoas e dar protagonismo a elas, mostrar assim um lado bom do brasileiro, resgatar a autoestima e esperança, sem perder a diversão, a emoção e a inspiração que eu sempre trouxe para a televisão”.

“Acho que é um privilégio e um momento para ser levado a sério. Momento de muito trabalho, de muita criatividade e de muita conexão com a realidade”, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›