A Fazenda 2020: Jakelyne e Stéfani tem conversa esclarecedora após afastamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Stéfani tem conversa esclarecedora após afastamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira nunca foram as melhores amigas, mas eram bem mais próximas no primeiro mês de A Fazenda 2020. Depois desse distanciamento velado, as duas resolveram ter uma conversa esclarecedora.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne confessou que sentiu meio rejeitada pela peoa: “Por suas questões que eu respeitei e entendi, duas vezes eu vi que você não me defendeu e eu não sabia se você era a minha primeira prioridade. Era Mariano, Tays e você. Achei que você não gostava de mim, pensei um monte de coisa“.

A ex-MTV relembrou Lucas Maciel para justificar a decisão e explicou porque se afastou: “Ele já tinha me salvado uma vez [no Resta Um] e eu só tinha retribuído uma vez. Antes daquele Resta Um, ele tinha me pedido para eu salvar ele. Até pensei em falar com você, mas mudei de ideia com medo da gente brigar… E você ficou chateada porque eu não fui. Nesse ponto a gente é bem diferente. Se eu estou chateada, eu prefiro não falar, porque eu sei que vai dar briga“.

Stéfani aproveitou a deixa para demonstrar que achou incoerente a atitude de Mateus Carrieri tê-la puxado para a roça, da baia: “Até a Lidi não entendeu, achou que era para puxar ela. Eu não chorei porque estava na roça, tanto que eu falei com a Mirella que isso poderia acontecer na primeira oportunidade. Chorei por outras coisas que estavam dentro de mim“.

Continuando o papo, a peoa deixou claro que não vê a ex-miss como alvo de voto: “Quando o Lucas estava aqui, eu até falei que não votava em você, porque por mais que a gente não estivesse junto 24 horas, a gente sabe que pode contar um com o outro. De todos os cenários aqui, você é uma das últimas opções de voto. Eu olhava e não conseguia te enxergar nas opções de voto, não sei te explicar muito… É como se fosse invisível. Não me vejo votando em você como fazendeira, por exemplo“.

Jakelyne Oliveira também disse o mesmo e reafirmou a amizade com Stéfani Bays: “É uma pessoa que eu não tenho a proximidade que eu queria, mas tenho muito carinho e não vejo agora possibilidades de te votar. Você é uma pessoa que eu quero defender, que quero ajudar. Quando te vejo mal, quero saber o que está acontecendo“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com