Após ex-marido entrar no BBB 2021, Rafa Kalimann toma atitude

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann revelou que vai controlar os comentários sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann terá um motivo a mais para ver o BBB 2021, da Globo. A ex-participante do programa tem uma pessoa bem conhecida sua no reality show: o ex-marido, Rodolffo, da dupla com Israel.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta quarta-feira (20), a famosa, então usou o Twitter para fazer um desabafo, em tom bem-humorado, sobre o elenco do formato. “Vou me controlar pra não me posicionar durante o jogo. Alguém tira meu Twitter”, escreveu a influenciadora, que recebeu milhares de curtidas.

“Que time do BBB, hein? Tô com a expectativa muito boa! Muitos amigos e pessoas que conheço, torcendo pra ser um grande sucesso essa edição”, acrescentou ela.

O sertanejo de 32 anos de idade, cabe lembrar, afirmou para a produção da Globo que pediu conselhos para a ex-mulher, que esteve na temporada passada do BBB.

Rafa Kalimann e Rodolffo assinaram o divórcio em agosto de 2020, após ficarem casados por dois anos. Natural de Uruaçu (GO), o músico disse que é fã do programa desde 2003 e revelou que costuma acompanhar fielmente o BBB.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›