Após exibir final, RedeTV! busca marcas para transmitir a NFL

RedeTV!
Felipe Titto na transmissão do Super Bowl na RedeTV!; canal quer transmitir futebol americano (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV!, satisfeita com o resultado da transmissão do Super Bowl, está disposta a transmitir a NFL (National Football League) na íntegra a partir da próxima temporada. É o desejo de Amilcare Dallevo, Marcelo de Carvalho e do departamento comercial da emissora.

publicidade

Caso o acordo seja confirmado, trata-se do retorno da NFL em um canal da TV aberta após quase 30 anos. Entre 1994 e 1996, a Band exibiu o campeonato na extinta Faixa Nobre do Esporte.

RedeTV! busca patrocinadores para viabilizar atração

Representantes do canal de São Paulo estão em busca de marcas para apoiar a NFL, segundo o Notícias da TV. A ideia inicial é correr para fechar com os sete patrocinadores da transmissão do Super Bowl: Budweiser, GM, Burger King, GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo.

publicidade

Veja Também

Para o sucesso da exibição do torneio, a meta da RedeTV! é se espelhar na estratégia da Band com a NBA: o intuito não é atingir altos índices de audiência, mas conquistar marcas de peso e que dão lucro quando buscam um público mais seleto, ligado as classes AB.

A próxima temporada da NFL tem estreia prevista para 8 de setembro, com o Super Bowl definido para o dia 12 de fevereiro do ano que vem. Felipe Titto, apresentador do Super Bowl, não está confirmado no projeto. Tudo vai depender do andar das negociações. Vale lembrar que ele tem um contrato de parceria com a rede de TV.

Ao mesmo tempo, a emissora está disposta a investir em sua sede. Para os próximos meses, o desejo da alta cúpula é iniciar a construção de pelo menos três novos estúdios, em um terreno situado ao lado da empresa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale ressaltar que a RedeTV! ocupa um espaço considerável na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, de fácil localização. O canal está situação na entrada da rodovia Castelo Branco, que liga a cidade de São Paulo ao interior do estado.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.