Após exibir rosto inchado, Joelma passa por diversos exames em São Paulo

Joelma
Joelma precisou ser internada por conta do problema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Joelma deu entrada em um hospital de São Paulo nesta quarta-feira (08) para passar por uma bateria de exames.

publicidade

A cantora, que recentemente chamou a atenção ao surgir com o rosto inchado em seus shows, sofre com sequelas deixadas pela Covid-19.

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid“, disse a equipe da artista, sem entrar em maiores detalhes.

publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, a famosa fez questão de tranquilizar seus fãs e deixou claro que está tudo bem, apesar da internação:

“Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas para os shows do fim de semana”.

Joelma não se abala e faz piada com rosto totalmente inchado

Depois de dias recebendo críticas sobre sua aparência, Joelma, de 47 anos, conseguiu levar a sequela da Covid-19 no bom humor. Em um show realizado no último fim de semana, a artista brincou com a situação.

Durante a turnê Isso é Calypso, Joelma conseguiu esquecer as críticas e realizou sua apresentação. Em um determinado momento, ela comentou sobre sua aparência. “Eu que estou a cara do Quico”, brincou, dando risada com um dos dançarinos em cima do palco.

publicidade

Ela se comparou com o personagem do seriado Chaves, interpretado por Carlos Villagrán. Recentemente, a loire contou à Quem que ficou com uma pequena deformação no rosto após sequelas da Covid-19.

“Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, detalhou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Joelma ainda ressaltou que a infecção acabou mudando sua forma de pensar e como ocorreu a experiência de quase morte. “Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.