Luiza Brunet decide opinar sobre Ana Maria Braga após entrevista de Yasmin

Luiza Brunet
Luiza Brunet opinou sobre postura de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo)

Luiza Brunet não deixou de se pronunciar a respeito da entrevista que sua filha, Yasmin Brunet, deu à Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (13).

Eliminada do BBB 2024, a modelo esteve no Mais Você para conversar sobre a sua participação no reality e abriu detalhes de situações que vivenciou por lá.

Em suas redes sociais, Luiza compartilhou um trecho do bate-papo na Globo e, amiga de longa data da loira, não deixou de parabenizar a apresentadora pela conduta no momento.

Que orgulho tenho da Yasmin. Agradeço à Ana Maria Braga pelo carinho, respeito. Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. ‘Ser uma boa mãe é isso, não há modelo perfeito, cada uma faz individualmente o seu melhor.’ Te amo, Yasmin“, escreveu.

Web se divide após declaração de Luiza Brunet 

Nos comentários, no entanto, a web se dividiu a favor e contra a postura da matriarca da influenciadora. Teve quem apostasse que a entrevista foi perfeita e que não precisava ter abordado certos assuntos.

Outros criticaram a líder do Mais Você, alegando que ela teria “passado pano” para um possível racismo contra Davi ao longo da competição.

Ela é uma desbocada e que parece que não teve educação nenhuma“, disparou um. “Gente do céu que mocinha mais educada! Fina! Elegante! A melhor entrevista de todos os ex participante do programa! Yasmin deu uma lição de educação! Parabéns pela filha“, elogiou outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.