Casimiro Miguel teve um marco histórico no ano passado, durante as transmissões que fez sobre a Copa do Mundo do Qatar, e agora quer manter sua rivalidade com a Globo.
VEJA ESSA
Dono do Cazé TV, o youtuber alcançou um público impressionante no futebol nacional e vai transmitir também as partidas da Copa do Mundo de Futebol Feminino.
As exibições vão seguir a linha do projeto passado, em parceria com a LiveMode e com exibição no YouTube e Twitch, mantendo a mesma escalação do ano anterior.
Nas lives, o influenciador contou com Luís Felipe Freitas na narração e Juninho Pernambucano nos comentários. O torneio deste ano vai contar com 32 seleções e vai ser disputado entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
O desejo de exibir os jogos femininos já tinha sido comentado por Casimiro no Mundial de 2022, mas a novidade só foi confirmada agora e revelada diante de uma plateia de publicitários e executivos.
Casimiro quer fazer marco e bater a Globo
Com audiência de deixar qualquer emissora de queixo caído, o youtuber afirmou que quer manter uma conexão com o público que lhe acompanha e que vai ser comum acompanhar cada vez mais no YouTube conteúdos que antes eram exclusivos das emissoras.
“Essa molecada não tem mais paciência pra ver [jogos] no [meio] tradicional, tem que chamar o cara pra participar da transmissão, e aí ele para de jogar pra te dar atenção“, explicou.
Prova disso são os números. Na Copa, a Cazé TV ultrapassou a marca de 5,7 milhões de visualizações durante o jogo da Seleção Brasileira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.