Band entra na mira da Globo e pode perder outro jurado do MasterChef

Band
Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef; reality pode perde jurado até o final do ano (Imagem: Reprodução / Band)

A Band viu recentemente a estreia de Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef, na programação dominical da Globo e há poucos dias um rumor foi levantado nos corredores da emissora paulista envolvendo a saída de outro jurado do reality culinário para a concorrente.

Alguns funcionários da Band levantaram a possibilidade para a saída de Erick Jacquin do MasterChef para um dos canais da Globo, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Nada foi oficializado por nenhuma das partes, mas no boato ficou certo o convite da Globo para Jacquin este ano, para um programa semanal no GNT, um dos canais pagos do conglomerado.

Erick Jacquin perdeu espaço na Band nos últimos anos. O chef de cozinha era responsável pelo Pesadelo na Cozinha, uma espécie de Lar Doce Lar para restaurantes. O sucesso do programa não garantiu novos episódios em 2023.

Na Globo, a ida de Paola Carosella rendeu elogios por todos os lados. Um dos melhores momentos da nova contratada foi sua presença em um café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. A entrevista rendeu milhões de telespectadores na TV aberta e inúmeros comentários nas redes sociais.

Erick Jacquin está no MasterChef 2023

Mesmo com a suposta investida da Globo, Erick Jacquin não encerrou o seu contrato com a Band, que por sua vez iniciou as gravações da temporada do MasterChef para este ano.

A emissora acertou as participações de Ana Paula Padrão e Helena Rizzo. Henrique Fogaça, por questões pessoais, deixou o programa temporariamente. O chef Rodrigo Oliveira entrou no lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].