Após expor Arthur Aguiar, Mayra Cardi solta o verbo sobre relacionamentos futuros

Mayra Cardi
Mayra Cardi fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por um relacionamento difícil com Arthur Aguiar e expor tudo na internet, Mayra Cardi resolveu falar como vai lidar com seus futuros relacionamentos. Nos Stories do Instagram, a coach já deixou uma alerta para os próximos pretendentes.

Uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione”, disparou Mayra.

Se for para fazer m…, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são”, completou a influencer, que recebeu o apoio de diversas mulheres após contar as barbaridades que Arthur fez durante o casamento dos dois.

Se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso, acabou. A gente tem de parar de mentir, de manipular, de trair, porque se todas as outras mulheres contam o que fazemos com elas, estamos f…“, incentivou Mayra

Sempre foi esse propósito, fazer com que as pessoas se conscientizem da responsabilidade que as pessoas têm com a vida do outro, para que a gente pare com esse ciclo. Eu entendo que essa cultura machista exista, [de achar] que é da natureza do homem trair e que tudo bem“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.