Após expor Celso Portiolli, ex-apresentadora do SBT é atacada e faz novo desabafo

Jéssica Esteves expõe Celso Portiolli (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Jéssica Esteves continua repercutindo após chamar Celso Portiolli de “babaca” no Instagram e, depois de ter recebido ataques, ela resolveu fazer um desabafo sobre o assunto nas redes sociais.

Na legenda de um grande desabafo, ela disparou: “Cansei de travar meu perfil em busca de dar fim a todos comentários de ódio que venho recebendo. Ele está aberto, e pretendo que assim permaneça”.

“Respondi uma pergunta sem a menor pretensão, uma vez que não faz mais parte do circo da mídia. A minha experiência com ele foi ruim. O que não define o caráter de ninguém. Mas que define a MINHA opinião”, declarou.

“Se eu, que sou ‘anônima’ já deu esse auê todo, até parece que alguém que esteja trabalhando no meio vai ter cara para postar algo que passou. Por isso se calam, são obrigados a engolir porque querem continuar a trabalhar”, desabafou.

“Destilam ódio desde que eu era uma criança sobre mim e permanecem. Comentários como ‘odiava ela’ , ‘sempre odiei’ tem aos montes. E agora dizendo que sou frustrada, ressentida, biscoiteira, mal amada…”, relatou.

“Amados, o que é essa atitude babaca na fila de coisas a se superar na minha vida? Me poupem, e se poupem! Perdi minha mãe para o Câncer, e meu pai para uma doença neurológica degenerativa”, revelou.

“Sou uma mulher de 29 anos, estruturada, casada, com uma família e amigos incríveis. Graduada, trabalho e não devo nada a ninguém. Eu não preciso disso, isso está no meu passado, enterrado”, assegurou.

“O circo todo serviu para que eu pudesse perceber ainda mais o quanto sou querida por pessoas de bem e isso basta! E por fim, quem gosta de biscoito é meu doguinho, pode mandar”, completou.

Os ataques foram feitos depois que a ex-apresentadora do SBT lembrou que foi dispensada ao vivo pelo apresentador durante a passagem no SBT, quando substituiu Celso Portiolli no extinto Sessão Premiada.

Após o fim das férias do apresentador, ela acabou sendo dispensada ao vivo por ele, sem ter sido avisada previamente.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›