Após expor situação financeira, Fiuk recebe R$ 50 em doação de Juliette

Juliette fez doação para Fiuk (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O discurso comovente que Fiuk nas vésperas da final do BBB 2021 continua repercutindo até hoje e virou tema de uma campanha publicitária estrelada pela vencedora da temporada, Juliette.

Nesta semana, ela fez uma propaganda para o WhatsApp, apresentando a nova função de transferir dinheiro por meio do aplicativo, e acabou doando uma quantia para o colega de confinamento.

Ela disse que transferiria R$ 50 para ele preparar um macarrão, assim como fazia no BBB, e disparou:

“Oi, meu povo. Como é que vocês estão? Deixa eu contar uma novidade. Agora a gente vai poder transferir dinheiro pelo WhatsApp sem sair do aplicativo, tem noção? Eu mesma já estou usando e já posso mandar para todos os meus contatos. Como está na hora do almoço, eu lembrei do Fiuk e daquele macarrão delicioso que ele fez na casa. Fiuk, fique ligeiro que eu vou transferir um dinheirinho para você via WhatsApp. Pera aí… Pronto”.

“Foi mais rápido que mandar figurinha. Agora você tá habilitado e já pode transferir para todos os seus contatos também. Capricha aí no macarrão. E, dessa vez, sem detergente, por favor!”, completou.

Apesar disso, nas redes sociais, a repercussão ficou por conta dos discursos “pedintes” do ator no confinamento, onde ele disse que precisou vender carro, computador e guitarra para se sustentar na pandemia:

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“.

Embora tenha se emocionado ao relatar o momento difícil pelo qual está passando, o cantor não convenceu muito o público e as piadinhas foram inevitáveis.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›