Com entrevista bombástica, Eliana volta a vencer a Record e se mantém invicta em 2024

Eliana no SBT
Eliana conquistou ótima audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Eliana segue dando “um pau” em cima de Rodrigo Faro, da Record. A atração do SBT, neste domingo (4), garantiu mais uma vez a vice-liderança.

O programa de auditório da emissora de Silvio Santos registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 15h36 às 19h36, a dominical de Eliana, que exibiu uma entrevista inédita com Angélica, marcou 5,6 pontos de média, 9,7% de share, 7,3 pontos de pico.

Com o resultado, a loira garantiu mais uma vez a vice-lidrança. Ela permanece sem perder a segunda colocação no ano de 2024.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada, que exibiu o Hora do Faro e o Paulistão, anotou 5,3 pontos de média.

Além de Eliana, Domingo Legal vai bem para o SBT

Mais cedo, o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, registrou excelente desempenho. No horário em que foi ao ar, das 11h19 às 15h36, ele conquistou 5,7 pontos de média, 13,2% share e 7,1 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 3,9 pontos de média, totalizando 46% mais audiência para a atração do SBT.

Na noite de ontem, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel ficou com 6,1 pontos de média, 10,7% share e 8 pontos de pico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]