Após expulsão de A Fazenda 2021, Nego do Borel chora e revela saudade de peões

Nego do Borel
Nego do Borel falou sobre saudade dos peões de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel voltou a gravar um vídeo para seus seguidores do Instagram. Na madrugada desta terça-feira (28), o funkeiro comentou sobre a saudade que sente dos homens de A Fazenda 2021, da Record. O famoso, cabe lembrar, foi expulso após acusação de suposto estupro de vulnerável.

Aos prantos, o cantor citou a relação com os amigos confinados. “Ca*** nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim”, afirmou ele.

Nego do Borel seguiu com o desabafo afirmando que os colegas receberam a instrução de não se relacionarem com ele. No entanto, ele afirmou que conseguiu conquistá-los.

“Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade“, disparou o artista.

No domingo (26), Borel falou pela primeira vez abertamente sobre a expulsão de A Fazenda 2021. O funkeiro divulgou um vídeo de 13 minutos, onde lista todas as acusações que vem sofrendo – entre elas a acusação de abuso contra Dayane Mello e a ex-namorada Duda Reis.

O carioca lembrou que foi acusado de ter um fuzil em casa, sendo que a polícia encontrou uma arma de paintball, e de passar HPV para a ex. Segundo ele, os exames deram negativo. Ele também apontou que foi acusado de ser racista, mesmo sendo negro, e de ter dinheiro ilegal em casa. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.

O ex-peão criticou as acusações que Duda Reis vem fazendo na internet. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar, conversar com as pessoas e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece. A pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro. A minha família está sofrendo.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›