Após fala de Bolsonaro, Susana Viera toma atitude e Juliette é tida como responsável

Susana Viera
Após pronunciamento de Bolsonaro, Susana Viera toma atitude e Juliette é tida como responsável (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Uma atitude tomada por Susana Vieira está rendendo assunto na internet. A atriz, em seu perfil no Instagram, publicou um vídeo em que surge defendendo o uso de máscaras para a prevenção contra o Covid-19.

“Alô, amigos, tudo bem? Olha só, a doença chama Covid-19. Ela pode ser mortal! Só existem duas coisas a se fazer: rezar pra Deus no céu e usar máscara no rosto. Simples assim”, declarou a veterana, aparentemente indignada.

A postagem, a propósito, rendeu burburinhos porque, na concepção de alguns internautas, a mensagem trata-se de uma resposta a Jair Bolsonaro.

O presidente, para quem está por fora, recentemente afirmou durante coletiva que estava disposto a liberar os cidadãos brasileiros do uso obrigatório de máscaras.

“Acabei de conversar com o Queiroga e ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que foram vacinados ou que já foram contaminados. Para tirar esse símbolo, que obviamente tem a sua utilidade para quem está infectado”, disse o político na ocasião.

Susana, cabe lembrar, é assumidamente desfavorável ao PT. Justamente por esse motivo o posicionamento contra a fala de Bolsonaro impressionou os internautas.

Que bom, Susana! Me lembro muito dos seus posicionamentos a favor do atual desgoverno. Acredito que isso faz com que muitos repensem seus votos”, reagiu uma seguidora.

As pessoas têm o direito de se arrepender do voto de 2018 e o foco aqui é o alerta pra usar máscara! Tá de parabéns, Susana”, comentou outra.

“Que bom ver que você recuperou a lucidez! Ficava desacreditava toda vez que me deparava com você flertando com esse governo”, desabafou mais uma.

Algumas pessoas atribuíram ainda o posicionamento da global ao fato dela ser super fã da ex-BBB Juliette Freire, que é a favor de ideologias políticas de esquerda.

“Juliette operando milagres na direita”, ironizou um usuário do Twitter. Juliette vai fazer o Brasil ser feliz de novo fazendo o povo tudo virar voto, eu acredito nessa influência! Susana virando petista tá aí pra provar“, disparou mais um.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›