Simony se arrependeu da declaração que deu envolvendo Ticiane Pinheiro ao falar sobre a sua saída do Balão Mágico em um depoimento para o documentário do Star+.
VEJA ESSA
Após as críticas por ter chamado a apresentadora de “a outra menina lá”, a cantora se pronunciou.
Nos Stories do Instagram, a artista pontuou que quando gravou o projeto ainda não tinha passado pelo tratamento contra o câncer.
“Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”, admitiu.
No desabafo, a artista mandou um recado para a substituta no extinto programa da Globo.
“Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento, e me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você. Errei mesmo”, confessou. “Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”, garantiu.
Simony revela atitude tomada
A ex-Balão Mágico expôs que já tinha pedido desculpas para Ticiane Pinheiro de forma privada.
No entanto, como o tom de desdém chamou a atenção quando o documentário ficou acessível para o público, ela resolveu explanar seu arrependimento.
Simony pontuou que faz questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.