Após fama, irmão de Anitta deixa igreja e toma atitude no casamento

Anitta
Anitta e seu novo irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a fama trouxe mais mudanças do que a família do novo irmão de Anitta esperava. Prova disso é que Felipe Terra, que descobriu recentemente ser filho do pai da cantora, já deixou a igreja que frequentava.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, porém, essa foi apenas uma das atitudes que surpreendeu as pessoas mais próximas. Além disso, ele estaria enfrentando uma crise no casamento com Talita Vicente.

A situação estaria tão complicada que o casal já teria deixado de se seguir nas redes sociais, fazendo com que os rumores de separação ficassem cada vez mais fortes. A atitude, é claro, gerou polêmica.

Na época da descoberta, a cantora fez questão de dizer que respeitava a religião do rapaz, já que ele era diácono na Igreja Cristã Assembleia de Deus. Agora, segundo a publicação, Felipe nem frequenta mais os cultos.

Assim que ganharam fama, ele e sua família tentavam se esquivar da superexposição, com perfis fechados no Instagram, mas foram se acostumando e, meses depois, passaram a aparecer com mais frequência.

Mauro passou a frequentar os shows da irmã e de outros famosos, chegando a postar fotos com artistas como Thiaguinho, de quem era fã desde a época do programa Fama, da Globo, no início dos anos 2000.

Cabe lembrar que Felipe e Talita são pais da pequena Letícia, de oito anos, bastante querida por Anitta.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox