Pai de Anitta sai em defesa de Juliette após ataques xenofóbicos

Juliette
Pai de Anitta sai em defesa de Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Juliette contou nas redes sociais, na última sexta-feira (10), que vem recebendo diversos ataques xenofóbicos por causa do seu sotaque nordestino. Isso porque, após receber um convite para dublar um filme infantil, recebeu um pedido para que neutralizasse o seu sotaque e foi defendida pelo pai de Anitta.

“A primeira coisa que uma pessoa falou foi: ‘só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho o teu sotaque?’. Na hora eu gelei, mas eu já tô calejada. Eu respondi assim: ‘não tem como eu neutralizar porque não existe sotaque neutro’. Não há padrão, eu não sou uma atriz, eu sou uma pessoa e não preciso mudar quem eu sou. Eu tô na mídia pelo que eu sou e não por um papel que eu faço”, desabafou.

Depois do comentário da milionária, Mauro Machado, o “Painito”, saiu em defesa da amiga da filha, que não aceitou a situação. “Eles são loucos. Juliette é um amor de pessoa. Por essas e por outras que a Anitta aparece na Netflix berrando com alguns. Juliette é tranquila, imagino a Anitta o que teria respondido para eles em outro tom”, disse.

Veja Também

Nego Di usa Juliette para se promover: “Chata”

Recentemente, Nego Di precisou comentar sobre Juliette para voltar à mídia após ser esquecido pelos internautas. O humorista aproveitou a entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, para detonar a ex-colega de confinamento.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo”, disse Nego Di, completando em seguida:

“Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela. Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›