Após A Fazenda 2021, Mussunzinho perde a paciência com Bil: “Traidor”

Mussunzinho
Fora de A Fazenda 2021, Mussunzinho participou do Hora do Faro (Imagem: Divulgação / Record / Edu Moraes)

Segundo eliminado de A Fazenda 2021, Mussunzinho gravou a sua participação no Hora do Faro que vai ao ar neste domingo (03). No programa de Rodrigo Faro, que foi gravado nesta sexta-feira (01), o ator reclamou de Bil Araújo. A informação é da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião o ex-peão escolheu placas bem negativas para o ex-BBB. Segundo Mussunzinho, Bil foi a sua maior decepção no programa. Em certo momento, o artista disse ter ouvido quando o ex-colega o criticou pelas costas.

Mussunzinho também deu a Arcrebiano as plaquinhas de “mentiroso” e “traidor”. No entanto, o também ex-No Limite não foi o único que ouviu reclamações do ex-participante. Também não faltaram críticas a Gui Araújo.

Para o filho de Mussum, o ex-namorado de Anitta é o fofoqueiro da sede e o considerou leva e trás. No programa, Mussunzinho declarou seu descontentamento também com a bailarina Erika Schneider: “No jogo, a Erika me decepcionou”.

Ao ser questionado sobre o dia em que a participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: “Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas”.

O famoso também recordou dos momentos em que sentiu saudade: “Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando”.

No palco do Hora do Faro, o ator chorou ao ver as imagens de Tati Quebra Barraco chorando muito com a saída dele da Sede. Segundo o famoso, ela foi a sua grande aliada.

Vale lembrar que Mussunzinho foi o segundo eliminado da temporada, recebendo apenas 23,52% para ficar na noite de quinta-feira (30). Com isso, Bil Araújo e Dayane Mello retornam ao jogo – o primeiro teve 30,56% e a segunda, 45,92%.

O herdeiro de Mussum foi para a berlinda após desentendimentos com a fazendeira da semana Erika Schneider. A loira chegou a acusá-lo de machismo, o que ele nega veementemente. O participante não teve grande participação no jogo, sendo classificado como “planta” na internet.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›