Virgínia Fonseca ficou revoltada ao descobrir que se tornou alvo de um boato polêmico nas redes sociais nesta semana.
VEJA ESSA
A influenciadora, que aguarda a chegada do segundo filho, fruto da relação com Zé Felipe, se mostrou indignada com os rumores de que teria sofrido um aborto espontâneo.
Em uma live, a famosa afirmou que certas fake news estariam indo além do limite do aceitável e disparou: “Não é possível que isso esteja rolando e que tenha pessoas acreditando. Ai, gente, que chatice! Sério mesmo. Isso não é brincadeira“.
“Uma coisa é falar um ‘trem’, tipo: ‘ah, Virgínia pagou não sei quanto em não sei o quê’. Uma coisa é isso. Outra coisa é falar da vida… Nossa Senhora! Gosto nem de falar, credo“, contou ainda.
Por fim, Fonseca confessou que fica com raiva quando recebe este tipo de informação: “Essas páginas que postam um trem desses deveriam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça. Que ódio que me dá. Fico brava mesmo, nervosa. Juro pra vocês. Odeio isso”.
Confira:
Virgínia Fonseca se revolta em casa
Em outro recente desabafo, a loira confessou que não gosta quando as pessoas decidem mexer em suas coisas.
Ela disse que se irrita facilmente quando mudam seus pertences de lugar e que isso tem costume de acontecer com frequência em sua casa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.