Kerline falou sobre assunto que causou em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Record)
Kerline Cardoso descobriu fora de A Fazenda 2022 que foi alvo de um comentário bem polêmico de Pétala Barreiros, que ainda está confinada. No Link Podcast, a ex-BBB negou que usasse algum remédio para emagrecer. A afirmação foi feita por Pétala há alguns dias.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
“Faço tratamento psiquiátrico. Meu remédio é pra ansiedade, ele não emagrece. Não sei da onde ela (Pétala) tirou isso”, declarou a famosa.
A última eliminada de A Fazenda 2022 comentou que sempre fez terapia e que o seu diagnóstico é de TDA. Ela disse que não possui hiperatividade, mas tem ansiedade.
“Lá eu tomava só o meu remédio regular, que é da ansiedade apenas”, confessou a ex-BBB, que explicou que os remédios são importantes para ela.
Kerline destacou que possui um histórico de agressividade e que não é de levar desaforo pra casa. Por isso, tem que lidar com a terapia e os medicamentos.
A polêmica envolvendo os remédios da famosa ocorreu na semana passada, quando Pétala falou com Bia Miranda e Moranguinho que a ex-rival só ficava tomando remédio para TDAH com o objetivo de emagrecer.
Fora de A Fazenda 2022, Kerline detona Deolane
Ainda na entrevista, a ex-peoa voltou a criticar a advogada e chegou a compará-la com Karol Conká, que foi cancelada no BBB 2021, que também teve a participação dela. Ela criticou o fato da Doutora ainda não ter sido eliminada.
Para Ker, isso acontece porque existe um “cancelamento seletivo”. A famosa comentou que quando foi com uma mulher preta, como foi o caso de Karol, tentaram acabar com a carreira dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]