Após polêmica no relacionamento depois do BBB 2024, Davi Brito perde milhares de seguidores

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

21/04/2024

Davi Brito no É De Casa
Davi Brito perde milhares de seguidores após polêmica fora do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação de Davi Brito após o BBB 2024 virou alvo de uma enorme polêmica por conta do seu relacionamento com Mani Rego. A mulher deu a entender que o relacionamento chegou ao fim e o campeão do reality show perdeu milhares de seguidores. 

Entre os mais de 400 mil seguidores que foram perdidos nas últimas horas, até famosos como Anitta deram unfollow no rapaz. O ex-brother chegou a aparecer furioso em suas redes sociais para lamentar as especulações dos veículos de imprensa. 

No último sábado (20), a Mani também quebrou o silêncio e fez um primeiro desabafo sobre tudo o que rolou“Soube da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”, começou dizendo a cozinheira.

Isso tudo começou no momento em que o vencedor do prêmio de R$ 3 milhões afirmou que estava conhecendo melhor a mulher. Antes disso, os dois estavam se tratando como se fossem casados, mas tudo mudou quando o reality show acabou.

Mani Rego também deixou de seguir Davi Brito nas redes sociais

Após se pronunciar em um relato no Instagram, Mani deixou de seguir o brother nas redes sociais. Além disso, alterou a parte onde se declarava como esposa de Davi na biografia de sua página. 

“Mani, meu ‘Lulu’, eu te amo. Estou disposto a ter você perto de mim e dar o respeito que você merece. Só depende de você”, pontuou o baiano após perceber o que estava rolando. 

A cozinheira chegou a dizer que estava sentindo-se como um produto que a pessoa escolhe em qual prateleira deverá estar. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.