Após fazer lipo na coxa, Camila Loures tem problema de saúde exposto

Camila Loures
Após fazer lipo na coxa, Camila Loures tem problema de saúde exposto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Loures, que nesta semana surpreendeu o público com a notícia de que realizou uma lipoaspiração nas coxas, pelo visto, não optou por fazer a cirurgia apenas por questões estéticas.

Em conversa com a Quem, a sócia da clínica onde aconteceu a operação contou que a famosa sofre de um problema chamado lipedema, que é uma doença progressiva caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura.

A profissional revelou que foram extraídos cerca de 8kg de gordura das pernas da influenciadora digital.

“É uma síndrome de gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. Camila estava no estágio 2”, explicou.

“[Ela estava] com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada pele casca de laranja. Além de nódulos que podem ter o tamanho do punho”, disse ainda.

No Instagram, a youtuber, que foi uma das especuladas para entrar no BBB 2022, contou que fez um vídeo para falar sobre o assunto:

“Eu tava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas… Tô no processo pós cirúrgico agora e fiz vlog no canal pra vocês verem um pouco como é, vai lá assistir e obrigada @jkesteticaavancada pelo cuidado e profissionalismo”.

Veja:

Camila Loures
Após fazer lipo na coxa, Camila Loures tem problema de saúde exposto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Loures fica de fora do BBB

Camila Loures contou em suas redes sociais, recentemente, que foi selecionada para participar da temporada passada do BBB. A youtuber, entretanto, contou que teve uma decepção ao ser descartada do elenco poucos dias antes da estreia.

Ela decidiu tocar no assunto após se deparar com algumas especulações envolvendo a ida de alguns influenciadores para BBB 2022:

“Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada e tal”.

“No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro. Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo. Em janeiro falaram que não iam seguir comigo”, disse.

“Em janeiro falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito. Estava super achando que ia”, lamentou em seguida ela, que completou:

“Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›