SBT Brasil
Jair Bolsonaro falou por telefone com Carlos Nascimento, âncora do “SBT Brasil” (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Nascimento, durante o “SBT Brasil” da última sexta-feira (8), teve a chance de falar sobre um assunto sem precisar do roteiro do telejornal do SBT. Lembrando que, há anos, Silvio Santos proibiu a manifestação dos seus jornalistas na bancada sobre qualquer tema. Na rara ocasião, Nascimento falou sobre um telefonema que recebeu do Presidente da República, Jair Bolsonaro. “Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos”, começou ele.

Em seguida, o jornalista contou que a ligação não foi motivada por uma entrevista, mas um conselho dado por Bolsonaro. “Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele”, revelou.

Carlos continuou: “Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem. Ele falou: ‘Olha, a medicina tem muitos improváveis, mas se der tudo certo, terça-feira’”. O âncora do SBT falou ainda que Bolsonaro tossiu uma vez e esteve com a fala firme durante toda a conversa.

Na ligação, Carlos Nascimento fez questionamentos sobre assuntos relacionados ao governo. “Tomei a liberdade de fazer algumas perguntas”, avisou. Bolsonaro entendeu como “Muito bom” a proposta de Sérgio Moro sobre um pacote de leis contra a corrupção.

Bolsonaro falou ainda sobre os problemas para acertar a Reforma da Previdência. Ele garantiu que uma posição oficial e definitiva virá após resolver questões internas, como a questão da idade mínima. O presidente também soube no momento da ligação sobre a tragédia no CT do Flamengo. O jornalista disse que ele ficou “chocado”.

Assista:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!