Após fechar com a CNN Brasil, profissionais da GloboNews se despedem do canal

CNN Brasil
Jornalistas e produtores que fecharam com a CNN Brasil passam a se despedir da GloboNews (Imagem: Divulgação – CNN Brasil – GloboNews / Montagem – RD1)

O clima na GloboNews é de total despedida com os profissionais que começaram a anunciar as suas transferências para a CNN Brasil

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, uma produtora e um editor são exemplos de funcionários que estão de saída.

Enquanto ela já acertou suas contas, ele cumpre suas ferias, mas já avisou que não irá retornar ao canal de notícias. 

A migração dos antigos colaboradores da emissora da Globosat teve início na última terça-feira (26), quando parte da equipe da CNN começaram a migrar para a sede da estação localizada na Av. Paulista, processo que deve durar até o próximo mês. 

Caso o cronograma siga como planejado, até o início de fevereiro, a CNN Brasil pretende estar com a sua equipe totalmente completa. Isso inclui também as filiais do Rio de Janeiro e Brasília. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox