BBB 2021: Troca de emojis no Queridômetro dá pistas sobre o terceiro paredão

BBB 2021
Troca de emojis no Queridômetro dá pistas sobre o terceiro paredão do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como no ano passado, os participantes do BBB 2021 podem se avaliar trocando emojis no Queridômetro. O resultado é mostrado para os confinados sem os remetentes e para o público é exibido detalhadamente. Neste domingo (14), em dia de formação de paredão, essa ferramenta pode dizer muito.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Recapitulando a rodada, o anjo Caio poderá imunizar alguém antes de tudo acontecer. Depois, a líder Karol Conká manda uma pessoa direto para o paredão. O indicado terá direito ao contragolpe e escolhe o segundo nome. O último emparedado é definido pelo voto do público e não teremos a Prova Bate e Volta.

Caio, que ameaçou desistir, deu coração para todos exceto para Fiuk, Juliette e Projota. Carla Diaz evita confrontos, mas mandou um emoji de banana para Karol Conká e outro de planta para Nego Di. Fiuk destacou os corações partidos para o Anjo (que lhe deu o Castigo do Monstro) e para Arthur, que não contam com imunidades, além de uma bomba para Juliette.

Juliette retribuiu a gentileza ao cantor, com o coração partido. As bombas ficaram para Lumena, Nego Di e Karol Conká. A líder, por sinal, deu coração para todos exceto para Carla e Sarah, sisters que já declarou ser duas das opções para seu voto soberano.

Lumena jogou uma bomba para a pernambucana, que voltou do paredão na terça-feira (9). Nego Di chamou Sarah de cobra, no Queridômetro, e certamente votará nela. Pocah também cutucou a consultora de marketing, só que preferiu um emoji de bomba.

Projota fez a linha misteriosa e deu coração para todos, mesmo criticando alguns, deixando o público confuso sobre suas impressões. Rodolffo foi quase nessa linha, mas deixou Fiuk isolado com uma carinha feliz, que às vezes não tem um significado tão positivo.

Sarah jogou uma bomba em Nego Di, confirmando a ideia que ela pode indicá-lo no contragolpe, caso seja indicada por Karol.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›