Após fechar com o SBT, Junno Andrade pode ficar de fora do novo Dancing Brasil

Junno Andrade
Contratado pelo SBT para fazer parte da nova fase de As Aventuras de Poliana, Junno Andrade deve ficar fora do Dancing Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

Com o anúncio do contrato com o SBT, para integrar o elenco da segunda fase de As Aventuras de Poliana, Junno Andrade pode não fazer parte da nova temporada do Dancing Brasil, da Record. Ele esteve no comando do reality, junto de sua namorada Xuxa Meneghel, nas duas últimas edições.

De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, do UOL, o ator entra na nova fase da trama infantil escrita por Iris Abravanel como o músico Renato. Conforme informou a emissora de Silvio Santos, as gravações dos 150 capítulos previstos para esta temporada devem terminar em outubro, podendo ser prolongadas até dezembro.

Devido a este prazo, Junno deverá ficar de fora do programa que tem feito com a sua companheira. Vale lembrar que ele também teve uma rápida aparição na atual temporada novela Malhação, na qual fez o papel de um advogado 

A nova edição do programa de Xuxa tem previsão de estreia para metade do ano; com isso, a Record deverá buscar um novo parceiro para a apresentadora. Sérgio Marone e Leandro Lima já estiveram no posto recentemente ocupado por Junno.

A eterna Rainha dos Baixinhos vai estar à frente da segunda temporada do The Four, antes da volta do Dancing Brasil. A estreia da competição musical acontece no domingo, 8 de março. A loira ainda é cotada para assumir uma das versões do Canta Comigo, reality que até então era apresentado por Gugu Liberato.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox