Tatá Werneck debocha de processo da RedeTV! e anuncia leilão

Tatá Werneck
Tatá Werneck anuncia leilão de vestido “pivô” de processo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Tatá Werneck decidiu debochar do processo que está sofrendo da RedeTV! por causa de uma piada. Em seu Instagram, nesta quarta-feira (30), a famosa anunciou que vai leiloar o vestido que motivou a briga na Justiça.

“Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disparou a humorista nos Stories da plataforma.

A famosa seguiu: “Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”.

A polêmica teve início no Prêmio Multishow 2020, apresentado em novembro. Na ocasião, a apresentadora afirmou que o vestido escolhido para o evento custava “uma grade” da emissora paulista.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, ironizou ela.

Os advogados da RedeTV! declaram que Tatá Werneck debochou da qualidade de sua roupa e a associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” do canal.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›