Após Felipe Neto defender Felipe Andreoli, Thiago Gagliasso rasga o verbo

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso ataca Felipe Neto e Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso movimentou os seus seguidores em um post contra Felipe Neto. Ainda sobre a polêmica envolvendo o resgate de mensagens antigas de Felipe Andreoli, o ator bolsonarista perdeu a paciência e chamou o youtuber e o apresentador da Globo de hipócritas.

A manifestação do irmão de Bruno Gagliasso veio à tona depois de um desabafo do ativista, que escreveu no Twitter:

“Estão pegando tweets de anos atrás do Felipe Andreoli para tentar destruir sua reputação. Tudo porque ele decidiu enfrentar a corja fascista homofóbica nojenta. Toda força ao Felipe. Siga firme! Nós vamos vencer, isso eu sei”.

Thiago Gagliasso usou o Instagram, ironizou Neto e Andreoli e defendeu a exposição de mensagens antigas do contratado da Globo, segundo ele, pelo fato de vários ataques contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terem sido baseados em declarações dos anos 1990:

“Felipe Neto defendendo um ‘ex racista em desconstrução’. O cara usa vídeo para atacar o Presidente da década de 90. Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Cambada de Hipócritas mesmo. Sociedade cansou, minoria barulhenta, acostume-se com a maioria que responde agora”.

Andreoli, como o próprio disse em um post, mudou ao longo dos últimos 11 anos. Bolsonaro, pelo contrário, seguiu com a mesma cartilha pensada e exposta por ele em programas de TV há 30 anos.

Desculpa

Felipe Andreoli pediu desculpas pelos seus posicionamentos antigos na internet. Bolsonaristas, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), jogaram na rede vários comentários racistas e homofóbicos do jornalista.

“Eu quero aprender, o tempo todo. Cada vez mais. Eu tô aqui para mudar e parar mostrar que faz parte da construção do ser humano”, argumentou o global em um post no Instagram.

“Os prints do passado, o meu vídeo de ontem e os registros do Andreoli de amanhã guardarei para mostrar para os meus filhos, sobre o meu caminho humano, sobre o processo histórico que vivemos. E seguirei atento para ser um agente ativo no caminho de uma sociedade de liberdade e respeito”, expôs.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›