Gil do Vigor “flerta” com Onça Pintada do The Masked Singer Brasil e rende piadas

Gil do Vigor
Gil do Vigor “flerta” com Onça Pintada do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor foi o jurado convidado do quarto episódio do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (31), e trocou flertes com o personagem mascarado de Onça Pintada no palco do reality.

Tudo aconteceu logo após o mascarado fazer a sua exibição ao público. Ivete Sangalo chamou o ex-BBB para opinar sobre a identidade do participante e comentou que sentiu a existência de um clima entre os “ex-participante do Big Brother Brasil 21” com o personagem.

“Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão“, disparou a cantora. Aos risos, Gil do Vigor revelou ter notado que a pessoa fantasiada de Onça Pintada estava o provocando com “convites” para se aproximar.

O economista ainda completou: “Aí, rolou. Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra ‘cachorretedis'”.

“Olhe, assim, o povo aqui fala, eu ouço e sou altamente infectado com a ideia dos outros. Aí, eu analisei, vi que ele disse que morou em outro lugar que fala português. Aí, eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura”, completou ele.

Ontem, cabe lembrar, disputaram a preferência dos jurados e da plateia o Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›