Após filme na Netflix, Giovana Cordeiro volta à Globo com papel ousado em Pantanal

Giovana Cordeiro no filme Carnaval (Imagem: Reprodução / Netflix)

A atriz Giovana Cordeiro foi destaque na novela O Outro Lado do Paraíso e voltará com tudo ao horário nobre na Globo, em Pantanal, após passagem pela Netflix, onde protagonizou um filme.

No Streaming, a atriz atuou na produção brasileira chamada Carnaval, e agora, ela se prepara para interpretar uma prostituta no remake da Manchete. Na trama, a famosa será a prostituta Generosa.

O papel original foi de Kátia D’Angelo e, na história, ela chega a se envolver com o mocinho, José Leôncio, papel que será de Renato Góes no início e, posteriormente, será de Marcos Palmeira.

A informação é da colunista Patrícia Kogut. A primeira fase já está sendo gravada e, em breve, eles migrarão para o Pantanal, onde gravarão as cenas externas.

Vale lembrar que, depois de O Outro Lado do Paraíso, Giovana Cordeiro passou por uma transição capilar, com a intenção de abandonar os procedimentos químicos e aceitar os fios naturais, no processo que leva meses.

Nas redes sociais ela chegou a motivar as seguidoras que queriam tomar a mesma atitude de se aceitarem como são.

Em um dos posts, por exemplo, a atriz contou que, de fato, é uma decisão difícil, mas vale a pena! “Caso você esteja pensando em desistir da sua transição, eu to passando aqui pra te dizer #AGUENTAFIRME”, escreveu.

Na legenda, Giovana contou sua própria experiência. “É realmente difícil esse processo, mas o resultado NÃO! É delicioso!”, garantiu. Uma seguidora se identificou e desabafou:

“É difícil, a vontade de desistir sempre vem em mente. Até o momento seguimos firme”.

Vale lembrar que a última novela que Giovanna Cordeiro fez na Globo foi Verão 90, na faixa das 19h, em 2019.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›