Silvio Santos troca cantores do “Não Erre a Letra” e internautas repercutem

Da Redação

26/02/2018

Novo trio de cantores estreou neste domingo (25) no “Programa Silvio Santos” (Imagem: Reprodução / SBT)

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (25) revelou uma significativa alteração entre seus componentes. Vindos desde a época do “Qual É a Música?”, no início da década de 2000, o trio Kiki, Josias e Andressa não mais participa do quadro “Não Erre a Letra”.

Quem assistia ao dominical tomou um susto quando, no quadro, que recebeu as drag queens Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, contra as modelos Ju Isen, Jéssica Lopes, Erika Canela, outro trio apareceu para cantar as músicas da brincadeira.

Agora, Natascha Piva, Paulo Junqueira e Gil Ferraz é quem cantam o início das canções na gincana e, provavelmente, de outros quadros do gênero do “PSS”. Não se sabe, no entanto, se o trio anterior entrou na onda de cortes que o SBT promoveu, ou se a alteração foi uma das tantas intervenções pessoais que o apresentador faz em sua equipe.

Nas rede sociais, a repercussão foi imediata. “Cadê Josias, Kiki e Andressa?”, questionou um internauta. “Josias, Andressa e Kiki já podem virar pauta do Superpop”, sugeriu outro. “Volta Kiki, Josias e Andressa!”, pediu outro.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Programa Silvio Santos” é vice-líder em SP e no RJ

Morre Gilberto Félix, o Montanha do “Programa Silvio Santos”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.