Após fim de Anitta e Scooby, Luana Piovani provoca em resposta a fãs

Luana Piovani
Luana Piovani respondeu seguidores sobre fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma mensagem enigmática em sua rede social sobre o fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani causou polêmica com respostas sinceras aos seus seguidores sobre a separação da cantora e do surfista.

As alfinetadas contra o ex-marido começaram após Luana ver um comentário malicioso de uma fã. “É o que você disse: ‘namoradas virão algumas ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, declarou. “Ixi, você não sabe da missa a metade… falou que ia casar e ter filho”, respondeu a atriz.

Outra pediu para que Luana não fosse um ombro amigo para Scooby. “Torcemos para que você não empreste o ombro para alguém chorar o chute não, hein”, avisou.

Piovani respondeu: “Chorar? Eu tô feliz demais, minha vida tá todinha como eu desenhei, meus objetivos conquistados, esse corpinho aí só vai servir para tomar banho de sol, mar e carregar miúdo no colo. Cabô!”.

O fim do relacionamento de Anitta e Pedro foi amigável e aconteceu para que ela se recuperasse sozinha de um problema de saúde, que não foi detalhado. Uma hashtag criada pelos fãs homenageou a cantora pelo momento. #TeAmamosAnitta chegou aos olhos da artista, que reagiu: “Eu também amo vocês”.

Luana Piovani se pronuncia após término de Anitta e Pedro Scooby

A cantora Anitta terminou tudo com Pedro Scooby e Luana Piovani, sempre polêmica, se pronunciou pela primeira vez depois disso em seu perfil no Instagram.

A loira não quis comentar diretamente o fato, mas postou uma imagem que foi vista por muitos seguidores como uma possível indireta ao ex-casal.

“Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida”, disparou a apresentadora.

“Mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta… laço enfeita. Simples assim”, disse ainda a mensagem compartilhada por Luana Piovani.

Luana é ex-esposa do surfista e, com ele, tem três filhos. O término do namoro de Anitta e Pedro Scooby foi informado nesta sexta-feira (30).

Na ocasião, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal decidiu “dar um tempo”, após mais de dois meses juntos: Dom, de 7 anos, e Liz e Bem, de 3 anos.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox