Igor Cosso relata ter perdido 15 mil seguidores após assumir ser gay

Igor Cosso
Igor Cosso relata ter perdido 15 mil seguidores após assumir ser gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Cosso concedeu entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, e revelou ao público que o fato de ter se assumido homossexual fez com que ele perdesse cerca de 15 mil seguidores.

De acordo com o ator de novelas da Globo, mesmo diante das críticas, ele não se arrepende de ter tornado pública sua orientação sexual. Ele ressaltou, inclusive, que se arrepende por não ter revelado a verdade antes:

“Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandemia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando. Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era”.

“Falei: ‘Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado. Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes”, declarou.

“Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto?”, disse ainda.

Em outro momento do bate-papo, o artista frisou que descobriu que gostava de rapazes aos 18 anos de idade. Além disso, ele lamentou o fato de já ter sofrido preconceito.

“Sempre namorei menina até 18 anos. Depois que beijei o primeiro cara nunca mais parei. Vi que eu gostava. Uma vez, tinha 19 anos, estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, Saí correndo e dias depois chorei”, relembrou.

Recém-saído do ar após ter atuado na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, o ator surpreendeu os internautas recentemente ao divulgar uma foto ousadíssima em seu Instagram.

Aproveitando a repercussão da novela das sete, ele resolveu aparecer apenas de sunga nas redes sociais, em uma posição que valorizava seus atributos.

De pé e de lado, ele fez com que os internautas não conseguissem evitar olhar para o seu volume, que acabou roubando a cena. A foto faz parte de um ensaio fotográfico.

Na legenda, limitou-se a escrever: “Mais do ensaio”. Além disso, ele colocou a figurinha de um fogo e atiçou ainda mais os seguidores. “Zoom foi feito para ser usado”, disse um. “Pronto pra viajar”, brincou outro. “Vai viajar pra onde?”, questionou mais um.

Assista:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›