Após fim de casamento, Marina Ruy Barbosa anuncia meta

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa pediu dicas de livros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira até onde se sabe, Marina Ruy Barbosa, que iniciou o ano de 2021 com mudanças, já que se separou de Alexandre Negrão, quer adicionar uma nova atividade aos seus dias.

No Instagram, a atriz revelou que quer se dedicar mais aos livros. Em uma publicação em que aparece lendo na grama, a ruiva pediu a ajuda dos seguidores.

Comentem seus livros preferidos pra eu ler esse ano. Coloquei uma meta de ler 1 por mês. Será que vou dar conta?”, legendou.

Nos comentários, famosos e fãs deram dicas para Barbosa. “O diário de Anne Frank”, recomendou uma seguidora. “Orgulho e Preconceito”, disse outra.

“A insustentável leveza do ser (Milan Kundera). O filho de mil homens (Valter Hugo Mãe). Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres (Clarice Lispector), listou Gabriela Prioli, que ainda sugeriu mais títulos.

Vale lembrar que após três anos de união, a global anunciou o fim do casamento com o empresário na terça-feira (12). “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, disse o comunicado da assessoria da artista.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›