Após fim de namoro, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri fazem live juntos

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach e Rayssa surgiram juntos em uma transmissão no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri apareceram juntos durante uma live no Instagram neste fim de semana. O ex-casal, que anunciou o fim do relacionamento em junho deste ano, se reencontrou virtualmente e deixou muita gente surpresa.

Os atores participaram de uma transmissão com a cineasta Camile Frambach, irmã de André, para divulgar o curta que eles protagonizam, Plantando Retalhos, que foi filmado quando eles ainda namoravam, em 2020.

Ao anunciaram o término, André e Rayssa, que estavam juntos há dois anos, postaram a mesma mensagem em suas redes sociais:

“Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”.

Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito – que sempre foi a base da nosso relacionamento – jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes“, completou no comunicado.

Já solteiro, o ator foi flagrado trocando beijos com Larissa Manoela, com quem fez par romântico em um filme da Netflix. Em conversa com o UOL, o ator explicou que ainda não é o momento de rotular o que eles estão vivendo, mas que por outro lado, entende a curiosidade das pessoas.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre“, iniciou. “Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, declarou André.

Já à Quem, André afirmou que eles só iniciaram algo em agosto, quando já tinha terminado com Rayssa. “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente”, disse. “Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, pontuou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›