Após fim de namoro com Grazi Massafera, Caio Castro faz reflexão na web

Caio Castro
Caio Castro postou mensagem no Instagram após terminar com Grazi Massafera (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após chegar ao fim o seu namoro com Grazi Massafera, Caio Castro fez um breve desabafo nos Stories do Instagram. A publicação, que foi feita neste domingo (29), não contou com maiores explicações.

“O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, escreveu o ator, que ainda colocou um emoji de coração e um de raio.

Cabe ressaltar que a notícia sobre o término do namoro com Grazi foi dada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Após a repercussão, os dois se pronunciaram e falaram brevemente sobre o assunto.

Em entrevista para a revista ELA, a atriz pontuou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

“Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou.

Vale lembrar que Castro e Massafera estavam prestes a completar dois anos juntos. Na web, o término pegou os internautas de surpresa e as piadinhas foram muitas.

“Então quer dizer que o Caio está solteiro?”, questionou um perfil. “Osh. Acabei de ver que o Caio Castro e a Grazi terminaram….pegaria os dois“, confessou uma usuária do Twitter.

“As pessoas falando que a Grazi é sortuda por pegar o Caio e o Cauã Reymond. Sortudo são eles de ficar com essa deusa que nós pobres mortais nunca chegaremos perto”, enalteceu outro.

“Não tô surpreso que a Grazi Massafera e o Caio terminaram, namoro de artista quase nunca dá certo, e geralmente é traição”, especulou uma pessoa. “Caio tá precisando de colo, com licença! Vem aqui bebê…”, sugeriu mais uma.

Caio Castro
Caio Castro fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›