Com covid, Nicette Bruno tem piora na saúde e é entubada

Nicette Bruno
Nicette Bruno precisou ser sedada e entubada (Imagem: Divulgação/ Globo)

Beth Goulart voltou a usar o Instagram, na tarde desta terça-feira (01), para relatar a piora no estado de saúde da mãe, Nicette Bruno. A veterana de 87 anos está internada com Covid-19 no CTI de um hospital no Rio. Ela foi sedada e intubada.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, afirmou a atriz.

Beth Goulart ainda pediu uma corrente de orações diárias para Nicette Bruno, às 18h: “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria”.

Nos comentários, amigos famosos falaram da torcida para a artista se recuperar. “Conte com minha oração”, escreveu Eliana. “Eu tenho fé e estamos juntas nesta oração. Na fé e na garra ela vai superar”, comentou Leda Nagle. “Estamos nessa corrente de oração! Já DEUS tudo certo”, disse Paloma Bernardi.

No último domingo (29), Beth foi responsável por anunciar a internação da mãe após o diagnóstico da doença. “Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos“, comentou ela.

“Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz”, escreveu a famosa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›