Após fim de namoro de Anitta e Scooby, Luana Piovani volta a segui-lo

Luana Piovani
Luana Piovani fez as pazes com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que Luana Piovani e o Pedro Scooby estão aos poucos fazendo as pazes. Após passarem o aniversário dos filhos gêmeos Bem e Liz em Fernando de Noronha, no último fim de semana, ela passou a seguir o ex-marido nas redes sociais. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar da reaproximação, o ex-casal está longe de significar uma possibilidade de reconciliação entre os dois. 

A publicação dá conta que o problema da famosa era mesmo com Anitta, a agora ex-namorada do sufista. Com o fim do relacionamento, Piovani decidiu recuar e voltar ao convívio pacífico com o pai dos seus filhos. 

Com o aceno de bandeira branca, Scooby voltou a seguir a mãe dos seus três herdeiros. No último domingo (8), o ex-casal posou junto durante a festa de quatro anos de aniversário dos gêmeos. Em seu perfil no Instagram, ela não poupou elogios na legenda da publicação. 

“Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox