Após fim de namoro, Lumena abre o coração e faz revelação sobre o que procura

Lumena
Lumena revelou que está focada no trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dois anos de muito amor com Fernanda Maia, Lumena está solteira. Em conversa com a revista Marie Claire, a ex-BBB falou sobre o fim do relacionamento e contou o que busca atualmente.

“O meu relacionamento foi algo que me fez bem por muito tempo e foi bem importante, mas a decisão de terminar foi mútua, muito consciente e madura”, afirmou a famosa, que anunciou o término em outubro.

Nós seguimos nos admirando muito. Mas em termos de demanda mesmo, de trabalho e de vida, decidimos viver esse novo ciclo”, pontuou.

Focada em outras coisas, sem ser na busca por um novo amor, a ex-sister afirmou: “Lumãe está na pista, mas para tocar e fazer as pessoas dançarem. Estou muito focada no meu trabalho e é sobre isso”.

“Hoje falamos muito sobre estar solteiro como se fosse sinônimo de buscar alguém, outro relacionamento, mas estou buscando a minha felicidade e colocando muita energia nos projetos que estão sendo finalizados”, disse.

Na conversa, Lumena ainda falou sobre seu trabalho na internet, e a rede de apoio que conseguiu após o BBB 2021: “Eu acredito que, quem escolheu trabalhar com a internet, precisa desenvolver uma série de mecanismos, tanto internos como a nível de uma instrumentalização, uma rede de apoio. É importante contar com uma proteção mesmo, que te poupe de acessar certos comentários. A internet não é uma terra sem gerenciamento”.

Vítima de racismo, a baiana ainda declarou: “Uma das coisas que precisei fazer depois que saí do BBB, quando recebi uma enxurrada de comentários odiosos, foi separar as críticas sobre comportamento do jogo e comentários de questão racial”.

“Eu fui muito comparada a senzala, macaca, termos muito racistas. E isso me demandou ter uma advogada constantemente monitorando esses comentários. Quem resolve trabalhar com isso, precisa dessa preservação emocional”, completou a famosa, que ficou muito conhecida no reality pela sua militância.

Por falar nisso, Lumena revelou que se aposentou da psicologia e da militância: “Não tem como eu me livrar dessa característica, dessa vertente de Lumãe acadêmica, assim como da militância. A militância chegou na minha vida por uma perspectiva muito importante de espaço de formação e eu encontrei mulheres que tinham como propósito de vida lutar por uma sociedade mais justa e igualitária”.

“Esses valores fazem parte da minha essência, só que agora eu entendo que existem outras formas de falar sobre isso no âmbito da arte e das redes sociais”, pontuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›