Após fim de noivado, Flávia Pavanelli está vivendo romance com milionário

Flavia Pavanelli e milionário estão se conhecendo melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a fila já andou para Flávia Pavanelli. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a apresentadora está vivendo um affair com o herdeiro milionário João Pedro Cruz, de Brasília.

João é filho de Gilson Gomez da Cruz, dono do maior armazém frigorífico do Distrito Federal. Cabe lembrar que a loira terminou em novembro o noivado com Junior Mendonza. Eles ficaram juntos cerca de um ano e estavam noivos desde fevereiro deste ano.

Na época, a própria influencer contou a notícia sobre o fim do relacionamento para os seus seguidores.

Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso“, iniciou a atriz.

O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho”, disse a famosa sem entrar em detalhes.

O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, finalizou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›