Após fim de relacionamento, Juju Salimeni beija muito em Cancun

Juju Salimeni
Juju Salimeni foi clicada beijando um rapaz (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solteira desde o fim do relacionamento com Helisson Dias, Juju Salimeni aproveitou a estadia por Cancun, no México, para beijar. A modelo foi clicada acompanhada de um rapaz que se chama Diogo Basaglia.

Nas redes sociais, ele chegou a compartilhar um clique do beijo com a famosa e, na legenda, brincou. “O pai tá off e a mãe também”, escreveu ele, dando a entender que os dois estavam comprometidos.

Juju, nesta semana, abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.

Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, completou.

Salimeni, que terminou a união com Felipe há dois anos, revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

Ao falar sobre a fase solteira, ela garantiu que não se sente sozinha. “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”, explicou a musa nos Stories.

Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

Na ocasião, Juju ainda afirmou que é uma pessoa difícil de conviver: “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›