Ex-BBB Aline Gotschalg se revolta com influenciadoras ostentando férias na Bahia

Aline Gotschalg
Ex-BBB Aline Gotschalg se revolta com influenciadoras ostentando férias na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sul da Bahia ainda enfrenta os efeitos devastadores da tragédia climática e vários famosos têm se mobilizado para arrecadar fundos e mantimentos. Ao ver influenciadoras ostentando férias na região, Aline Gotschalg se revoltou e soltou os cachorros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nesta terça-feira (28), a ex-BBB avisou que vai sumir um pouco das redes sociais e deixou claro que esse clima é o motivo:

Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia; a necessidade de mostrar fotos ‘lacradoras’ em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro”.

publicidade

Veja Também

Depois de cobrar empatia dos famosos em meio ao desastre causado pelas chuvas intensas, Aline avisou que passará a virada de ano recolhida:

Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder ‘lacrar’; enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não aglomerar; não consigo postar lookinho de Réveillon; não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz, imaginando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheia de água pra não perdê-la”.

Internautas fazem críticas ao posicionamento de Aline Gotschalg

Numa das páginas que repercutiu o print dos Stories, um internauta disparou: “Eu acho que se a pessoa ostenta e ajuda também, tudo bem”. Outra pessoa continuou as alfinetadas: “Prefiro uma pessoa em um jatinho que fez a doação de 20 toneladas do que uma pessoa que ficar criticando as outras”.

Teve quem apontasse contradição na mulher de Fernando Medeiros: “Concordo com ela, mas tá querendo lacrar! Se olhar as postagens dela no feed, não estão condizentes com o que está pregando”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.