Após flagra com affair misterioso, Luan Santana revela se está namorando

Luan Santana revela estado civil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Luan Santana está solteiro desde o término com Jade Magalhães, no final do ano passado, e surpreendeu ao ser flagrado de mãos dadas com uma moça em um shopping de São Paulo, na semana passada.

Diante da situação, todos começaram a especular que ele estaria conhecendo alguém ou até mesmo com um novo namoro. Porém, ao abrir a caixa de perguntas nos Stories do Instagram, ele esclareceu tudo.

Ao responder os fãs, ele foi surpreendido com a pergunta sobre estar ou não em um compromisso. E a resposta foi: “A verdade é que essa é a pergunta campeã, o que mais a galera mandou. Não, não estou namorando”.

Depois do último namoro, que durou 12 anos, Luan Santana levantou rumores de que estaria com a youtuber Franciny Ehlke, que apareceu em uma de suas gravações, fazendo vídeos para os Stories.

Ele também foi dado como affair da atriz Mariana Rios, mas a informação não foi confirmada até então. No último flagra, o sertanejo e a amada chegaram a tomar um susto quando foram flagrados pelo fotógrafo.

Na ocasião, os pombinhos não quiserem posar juntos e o famoso explicou que a moça era tímida. De acordo com a publicação de Leo Dias, o novo affair de Luan é Izabela Cunha, uma modelo.

Apesar de ter essa profissão, a moça realmente é tímida como Luan falou, já que seu perfil no Instagram é fechado e também possui poucas fotos postadas. No Instagram, ela segue o cantor e ele a segue de volta.

Quando anunciou o término com Jade Magalhães, Luan revelou:

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela.

Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela pro hotel depois do show’. Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não'”

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos”, revelou o artista.

Confira seu novo affair:

Izabela Cunha
Izabela Cunha foi vista com Luan Santana no shopping (Imagem: Divulgação / Leo Dias)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›